Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 17 de março de 2018

Visão do western "Valerie"




"Ela era culpada pelos pecados pelos quais estava sendo acusada?" Assim foi anunciado o slogan de "Valerie" (Valerie), de Gerd Oswald, western diferente e interessante, lançado em 1957. Foi visto na manhã deste sábado, 17, no TeleCine Cult.
O filme, também um drama de tribunal, começa com John Garth (Sterling Hayden) atirando na sua esposa Valerie (Anita Ekberg) e seus pais (John Wengraf e Iphigenie Castiglioni).  
Com o uso de flashback, o caráter do homem - ou a falta de - é revelado através dos testemunhos e pontos de vista pessoais e conflitantes, um contradizendo o outro, de várias testemunhas. Em quem acreditar?
O testemunho de Garth, um respeitado rancheiro e herói da guerra civil, é sobre sua decepção com Valerie, a infidelidade dela com o reverendo Blake (Anthony Steele) e a irritação dos sogros. Uma combinação que o levaram ao tormento psicológico, à paranoia, contra a mulher. 
Valerie, hospitalizada, testemunha um casamento de pesadelo, uma brutalidade constante e uma suspeita irracional do marido para com o reverendo, que fez amizade com ela. 

Nenhum comentário: