Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 10 de março de 2018

"Um stand up de Dilma Rousseff?"


Por Aninha Franco
Além de assaltar os cofres dos Fundos de Pensão, do BNDES, da Petrobras com partidos e empreiteiros aliados, o lulopetismo criou exércitos para assustar e sabotar a sociedade, o MST, que quinta-feira invadiu e pichou o jornal O Globo,  e as universidades, fortemente a Ufba que entre os dias 13 e 17 de março receberá  o Fórum Social Mundial 2018. Exércitos particulares são sempre mercenários, não ideológicos e servem aos seus mantenedores. 
Perguntei a um integrante do MST, ontem, por que eles invadiram O Globo. Ele ignorava, mas respondeu que deve ter sido para "ajudar Lula", o líder bandoleiro condenado por corrupção e lavagem de dinheiro em segunda instância que deve, legalmente, pegar cana,  porque é o que manda a lei,  que é dura,  mas é lei, e sem ela é a barbárie. 
Entretanto, talvez a mais grave mercenarização do lulopetismo  está nas universidades que Lula arrota que criou, aos borbotões, contrariando seu orgulho de nunca ter lido um livro e de desrespeitar o conhecimento e o mérito sistematicamente. Criou e mercenarizou para fins contrários à expansão do conhecimento. Mercenarizou para servir aos propósitos escusos de seu partido. Por isso, a Ufba receberá o Fórum Social Mundial 2018, Fórum criado em 2001, em Porto Alegre, para apoiar o lulopetismo que faliu o estado do Rio Grande do Sul tão completamente que sua situação financeira é pior na escala de destruição lulopetista do que a situação do RJ, arrasado pela aliança do PMDB de Sérgio Cabral com o lulopetismo espalhafatoso de Lula e Lindberg. 
O reitor João Carlos Salles Pires da Silva, como um comandante do exército lulopetista, determinou em 26 de fevereiro que a Ufba, universidade pública federal, suspendesse todas, sem exceções, suas atividades educacionais para receber o Fórum através da portaria 027/2018.  Ou seja, a autoridade máxima de uma instituição de ensino determinou a suspenção de suas atividades acadêmicas e administrativas de 13 de março, a partir das 7h, a 17 de março, até as 22h, para receber o Fórum que embolsou 2 milhões 210 mil reais, 1.21 via Radar Gestão de Negócios e Marketing Promocional Ltda para operacionalizar o FSM, e mais um milhão, toda a grana da Universidade Estadual da Bahia, a Uneb, que parece muito rica.  
Não houvessem reclamações de funcionários públicos a serviço do Estado de Direito, a portaria 027/2018 não seria alterada pela portaria 030/2018 em 28 de fevereiro, retomando as funções obrigatórias da Ufba que,  ainda que tenha entregue um título Honoris Causa a Lula da Silva, brasileiro que despreza o conhecimento, aquilo que dignifica uma sociedade, é o primeiro centro universitário baiano, de 1946, depois que a educação laica se estabeleceu no Brasil, tardiamente, nos anos 1930.
Queiramos ou não, na próxima semana, de 13 a 17 de março, o lulopetismo fechará o Verão baiano com a participação de Dilma Rousseff, única convidada nesse amontado de demagogia e desserviço à sociedade que pode fazer alguma coisa interessante por nós, financiadores desse drama, com um stand up com o melhor de suas falas presidenciais, a mulher sapiens, o estocamento de vento, a saudação à mandioca no Teatro Martim Gonçalves, todos os dias, com sessão especial no Domingo do TCA, dia 18/3, a 1,00, para que parte dos milhões de desempregados e falidos que ela criou possam rir!
Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário: