Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 6 de março de 2018

Posse no Rotary com palestra de Simone Sampaio


Na reunião do Rotary Club de Feira de Santana, nesta terça-feira, 6, no Cravo & Panela, Ville Gourmet, ocorreu a posse de novo integrante: Antonyony de Jesus Santana (Fotos 1 e 2), gerente da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), com a classificação Ensino Profissionalizante.
Ele agradeceu a acolhida no clube rotário mais antigo da cidade e se colocou para fazer a diferença junto aos companheiros.
No mesmo encontro, a cantora Simone Sampaio (Fotos 3 e 4) palestrou, pelo Dia Internacional da Mulher. Ela falou de sua trajetória como mulher, mãe, artista e terapeuta holística, bem como de sua estadia na Espanha. Ainda brindou aos rotarianos desfiando com sua afinada voz a canção "Romaria", de Renato Teixeira.
A reunião foi presidida por Dion Luciano Vital e contou com a presença dos governadores José Raimundo de Azevedo (2004-2005) e Hugo da Cruz Dórea (2010-2011), além de esposas dos companheiros.

Nenhum comentário: