Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 7 de março de 2018

"Lula se aproxima da prisão: já perde por 9x0"


O ex-presidente Lula viu aproximar-se dramaticamente o momento em que começará a cumprir sua pena, após nova derrota por unanimidade. Nesta terça-feira (6), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou por 5x0 o habeas corpus que pretendia suspender a prisão. Somando-se à sentença do juiz Sérgio Moro e aos 3x0 no TRF-4, já são 9 magistrados confirmando sua condenação a 12 anos 1 um mês de cadeia.
É só o primeiro
As sucessivas derrotas na Justiça desmentem a acusação favorita, de "julgamento político". O processo do tríplex no Guarujá é só o primeiro.
São 269 acusações
Lula responde em cinco ações 246 vezes de lavagem de dinheiro, 21 de corrupção passiva e três de formação de quadrilha. Total: 269.
E ainda tem mais
O petista é acusado quatro vezes por tráfico de influência e duas por obstrução à Justiça, nas ações e denúncias pelas quais responde.
Pior que os 7 x 1
A goleada que Lula sofre na Justiça, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, supera o vexame de 7x1 da Seleção, em 2014.
Decadência petista
Militantes do PT devem ter ficado pesarosos com a cena, ontem, em frente ao Superior Tribunal de Justiça: apenas quatro pessoas protestavam contra a condenação de Lula por 5x0, naquela corte.
Pensando bem...

 ...no processo do tríplex no Guarujá, a Justiça vem decidindo, voto a voto, que, além de tudo, Lula não passa de um grande mentiroso.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: