Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de março de 2018

Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard


Período até quarta-feira, 7 de março
LANÇAMENTO NACIONAL
A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER (Winchester), de Michael e Peter Spierig, 2018. Com Helen Mirren, Jason Clarke e Emm Wiseman. Thriller de terror. Sarah Winchester, herdeira de uma empresa de armas de fogo que é assombrada por espíritos. Ela decide construir uma mansão para afastar fantasmas vingativos. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 100 minutos. Horários: 14h20,16h30 e 18h40, com cópia dublada, e 20h50, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares).
CONTINUAÇÕES
VIVA: A VIDA É UMA FESTA (Coco), de Lee Unkrich, 2017. Animação. Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê no pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro Hector, e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel. Nona semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 105 minutos. Horário: 14h10. Sala 1 (240 lugares). 
CINQUENTA TONS DE LIBERDADE (Fifty Shades Freed), de James Foley, 2018. Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Eric Johnson, Kim Basinger e Marcia Gay Harden. Drama. Agora, Ana e Christian têm amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades à sua frente. Mas o relacionamento não será fácil e a vida a dois reserva desafios que eles não seriam capazes de imaginar. Ela precisa se ajustar ao mundo de opulência dele e ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador. Quarta semana. Não recomendado para menores de 16 anos. Duração: 105 minutos. Horários: 16h30 e 18h50, com cópia dublada, e 21h10, com cópia legendada. Sala 1.
O TOURO FERDINANDO (Ferdinand), de Carlos Saldanha, 2017. Animação. Ferdinando é um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada. Oitava semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 97 minutos.  Horários: 13 horas. Sala 2 (158 lugares). 
PEQUENA GRANDE VIDA (Downsizing), de Alexander Payne, 2017. Com Matt Damon, Kristin Wiig, Christoph Waltz, Hong Chau e Laura Dern. Comédia dramática. Na cidade de Omaha, as pessoa descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula, a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades que se espalham pelo mundo. Um homem aceita passar por esse processo. Cópia dublada. Segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 135 minutos. Horários: 15h30 e 18h15. Sala 2.
A GRANDE JOGADA (Molly's Game), de Aaron Sorkin, 2017. Com Jéssica Chastain, Idris Elba, Kevin Costner. Drama. Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região. Segunda semana. Cópia legendada. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 140 minutos. Horário: 21 horas. Sala 2 (158 lugares).
PANTERA NEGRA (Black Panther), de Ryan Coogler, 2018. Com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Martin Freeman, Andy Serkis, Angela Bassett, Forest Whitaker e Letitia Wright. Ação e aventura. O rei T'Challa volta a Wakanda para servir como o novo líder de seu povo. No entanto, T'Challa logo descobre que ele é desafiado pelo trono por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, surge o herói conhecido como Black Panther para evitar que Wakanda seja arrastada para uma guerra mundial. Ele se junta ao agente da CIA Everett K. Ross e membros das forças especiais de Dora Milaje. Terceira semana. Não recomendado para menores de anos. Duração: 134 minutos. Horários: 13 horas, 15h40 e 18h30, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)


Nenhum comentário: