Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de março de 2018

Disney anuncia "O Retorno de Mary Poppins"


Assista ao trailer


A Disney Brasil divulgando o trailer, cartaz e sinopse da fantasia musical “O Retorno de Mary Poppins” (Mary Poppins Returns), de Rob Marshall.
Emily Blunt estrela como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. 
Nesta sequência, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda, um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.
O filme chega no Brasil antes do Natal deste ano, em 20 de dezembro.
Além de Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda, o elenco conta com  Colin Firth, Meryl Streep, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Angela Lansbury, Dick Van Dyke.

Um comentário:

Tips en finanzas disse...

Estou ansioso para ver esse retorno! O clássico de 64, protagonizado por Julie Andrews na pele da babá mais mágica de todas, continua sendo um filme muito querido por integrar o drama familiar com a magia da infância aliado à técnica impecável de produção e animação – um grande marco na época de seu lançamento. Agora, mais de cinquenta anos depois, a essência se mantém a mesma neste retorno de Mary Poppins. O elenco de “O Retorno de Mary Poppins” conta com Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”), Lin-Manuel Miranda (da série “DuckTales: Os Caçadores de Aventura“), Meryl Streep (“ The Post A Guerra Secreta ”), Julie Walters (“As Aventuras de Paddington 2”). Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”), Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo Cabret”) e uma participação especial de Dick Van Dyke. É simplesmente um dos melhores FILMES DO ANO! Eu quero ver ela, estou animada.