Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de março de 2018

Carreata em apoio a Bolsonaro


A avenida Nóide Cerqueira foi palco de manifestação organizada nas redes sociais em apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, no domingo, 4. Na carreata, motoristas e motociclistas levavam faixas e bandeiras com mensagens pró Bolsonaro. "È bom Jair se acostumando", algumas diziam.
Bancário, Alexandre Oliveira (Foto 2: Reprodução), um dos organizadores da manifestação, em entrevista ao programa "Acorda Cidade", na Rádio Sociedade, afirmou que "a proposta da carreata foi mostrar que o grupo quer algo diferente na política". Para ele, "o diferente é um candidato que não seja de esquerda". Alexandre revelou que se identifica com os valores de Jair Bolsonaro e acredita que "isso possa ser favorável para o Brasil".
"Os valores dele são os mesmos meus: Deus, pátria, família e honra. A diferença é pegar os dez mandamentos. Uma pessoa de direita segue e a de esquerda repele", disse.
Seguidor de Bolsonaro há quatro anos, Alexandre Oliveira informou na entrevista que no domingo ocorreram várias carreatas de apoio ao pré-candidato pelo país.
"Fizemos um grupo, arrecadamos e colocamos cinco outdoors em Feira de Santana. Pretendemos fazer essa divulgação porque a mídia só ajuda a conhecer Bolsonaro negativamente. Nós queremos fazer o papel inverso e mostrar a imagem positiva dele. Eu como todo mundo, ouvia falar que ele era racista e homofóbico. Eu pensei que não era possível uma pessoa ser tão ruim assim. Fui olhar e vi que ele é igual a mim. Tomara que ele ganhe e não decepcione", finalizou.
(Com informações do site  www.acordacidade.com.br)

Nenhum comentário: