Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de março de 2018

Boulevard Shopping participa da Hora do Planeta


Sempre preocupado e atento sobre as questões referentes à sustentabilidade, o Boulevard Shopping participará mais um ano da Hora do Planeta, evento mundial no qual durante uma hora residências e estabelecimentos comerciais do mundo apagam suas luzes a fim de chamar a atenção da população ao problema do aquecimento global.
A ação será realizada no sábado, 24, entre às 20h30 e às 21h30, onde a fachada do shopping estará totalmente apagada. O empreendimento  funcionará normalmente, e além da conscientização dos seus visitantes, também está difundindo a campanha por meio de suas redes sociais, incentivando o público em geral a aderir à causa.
A iniciativa é promovida pela World Wide Fund for Nature (WWF),organização não governamental que se dedica à conservação da natureza.
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Um comentário:

helder disse...


Aquecimento Global ? Tudo bem ? virgula. Essa é mais uma campanha sem qualquer amparo científico. Só é levada a sério como possibilidade...nada de concreto...é o mesmo que falar em superfície sem atrito...serve a campanhas alarmistas e a entidades sensacionalistas...ciência e pesquisadores sério dã de ombros a coisas do tipo. fique em casa e acenda as luzes.