Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de março de 2018

2 milhões de ingressos na pré-venda de filme sobre o bispo Edir Macedo


Assista ao trailer
Cinebiografia do líder religioso Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), o filme "Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos" nem chegou aos cinemas e já vendeu 2 milhões de ingressos em apenas 10 dias de pré-venda. Com previsão de estrear dia 29 de março em cerca de 1.300 salas do Brasil, incluindo em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard - mais de 40% de todo o circuito do país -, a produção já se tornou, antes mesmo de ser lançada, o segundo longa brasileiro de maior público em 2018, atrás apenas de "Fala Sério, Mãe!", que já alcançou um público de 2,4 milhões de pessoas neste ano.
Estrelado por Petrônio Gontijo, o drama já possui circuito de exibição confirmado na América Latina, Angola e África do Sul, além do lançamento em maio nos cinemas do México e Estados Unidos, segundo o Filme B. A obra é primeira parte de dois longas que foram adaptados da trilogia de livros autobiográficos do bispo e foi realizada com 100% de capital privado, somando R$ 40 milhões de orçamento para os dois longas. 
Baseado em fatos reais, "Nada a Perder" mostra a trajetória não contada de Edir Macedo, o homem que rompeu com a tradição religiosa brasileira e se tornou um dos maiores líderes do País.
O filme traz cenas de ação de grande impacto e reconstitui o Brasil dos anos 1960 aos 1990. Revela ainda as lutas interiores de Edir Macedo. Por exemplo: ele nasceu com um defeito físico e viu o mesmo acontecer com uma das filhas.
Retrata também os bastidores da compra da Record TV, uma ação que incomodou os poderes religioso, político e dos meios de comunicação da época. E culminou com a prisão de Edir Macedo em 1992.  
"Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos" foi roteirizado por Stephen P. Lindsey. O roteirista foi uma figura essencial para lançar um olhar imparcial sobre a trama e não engrandecer Edir Macedo, segundo a produtora executiva Renata Rezende. A direção é de Alexandre Avancini, responsável por "Os Dez Mandamentos: O Filme", em 2016, filme de maior bilheteria nacional e de público de todos os tempos.
O filme teve seus direitos de exibição comprados pela Netflix e chegará à plataforma três meses depois do seu lançamento nos cinemas. "Nada a Perder - Parte 2" tem previsão de chegar aos cinemas dia 18 de abril de 2019. 

Nenhum comentário: