Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Trailer de "Missão: Impossível: Efeito Fallout"


Assista ao trailer
Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer repleto de ação de "Missão: Impossível - Efeito Fallout", sexto filme da franquia estrelada por Tom Cruise (Foto: IMDb)
Em "Missão: Impossível - Efeito Fallout", quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt e o time da IMF unem forças em ação em uma corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.
O elenco da produção ainda conta com os retornos de Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Alec Baldwin, Michelle Monaghan, Ving Rhames, Sean Harris e a adição de Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby.
Dirigido por Christopher McQuarrie, diretor do último filme da franquia tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 27 de julho.
Os filmes anteriores: "Missão: Impossível" (2000), "Missão: Impossível 2" (2006), "Missão: Impossível 3" ("Missão: Impossível - Protocolo Fantasma" (2011), e "Missão: Impossível - Nação Secreta" (2015).


Nenhum comentário: