Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Público aplaude "Pantera Negra"


Em "Pantera Negra" (Black Panther), de Ryan Coogler, que está em lançamento mundial também em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, não há créditos de abertura, a não ser vinheta de Marvel Studios. O título do filme só aparece no final dos créditos de fechamento.
Trata-se do 18º filme lançado pelo Marvel Studios para o seu Universo Cinemático - marca o Capítulo Seis da Fase Três do UCM.
O co-criador - com Jack Kirby - do rei T’Chala/Pantera Negra Stan Lee aparece no filme em cena em cassino em Busan, na Coréia do Sul.
Depois dos primeiros créditos no final, uma cena com T'Challa (Chadwick Boseman), acompanhado de Nakia (Lupita Nyong'o), Okoye (Danai Gurira) e Shuri (Letitia Wright), em reunião no Conselho da Organização das Nações Unidas (ONU), falando sobre tornar o mundo um lugar melhor.
Mais créditos e mais uma cena, com Shuri em contato com o convalescente Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan). O que remete a "Vingadores: Guerra Infinita" (Avengers: Infinity War), de Anthony e Joe Russo, que será lançado em 26 de abril.
E no final do fim, o anúncio: A Pantera Negra retornará em "Vingadores: Guerra Infinita".
Nas sessões, a maior parte dos assistentes esperam pacientemente essas surpresas finais. E levantam das poltronas aplaudindo.
"Pantera Negra", o filme do super-herói africano - Wakanda é um país ficcional - tem muita ação, aventura e ficção científica. Trata sobre identidade e responsabilidade. Tem romance, humor, drama familiar e até espionagem internacional.

Um comentário:

francisco júnior disse...


Site de divulgação https://www.waaap.net