Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

"Nada a Perder": Filme sobre Edir Macedo


Assista ao trailer

O filme "Nada a Perder" conta a história real da vida de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
Tem lançamento marcado em 29 de março nos cinemas brasileiros. A pré-venda de ingressos nas bilheterias começa no próximo dia 15. O lançamento em escala mundial será em abril e maio.
Baseado em fatos reais, "Nada a Perder" mostra a trajetória não contada de Edir Macedo, o homem que rompeu com a tradição religiosa brasileira e se tornou um dos maiores líderes do país.
O filme reconstitui o Brasil dos anos 1960 aos 1990. Revela ainda as lutas interiores de Edir Macedo. Por exemplo: ele nasceu com um defeito físico e viu o mesmo acontecer com uma das filhas. Retrata também os bastidores da compra da TV Record, uma ação que incomodou os poderes religioso, político e dos meios de comunicação da época. E culminou com a prisão de Edir Macedo em 1992.
A direção é de Alexandre Avancini com Petrônio Gontijo (Foto: IMDb) no papel de Edir Macedo. Beth Goulart e Day Mesquita estão no elenco.

Nenhum comentário: