Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

"Intervenção favorece candidatura de Bolsonaro"



Vai favorecer a candidatura presidencial do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) a decisão do presidente Michel Temer de recorrer à "solução militar" para tentar estancar o crescimento da criminalidade no Rio de Janeiro. O auge do enfrentamento dos bandidos vai coincidir com a campanha eleitoral, e a tendência é que Bolsonaro venha a ser visto com melhores olhos na medida em que a intervenção for um sucesso.
Fracasso civil
Pesquisas detectam o sentimento de que a intervenção é confissão de incapacidade do poder civil para resolver o problema da criminalidade.
Radicalização
Eventual fracasso, pelas pesquisas, não será atribuído a militares, mas ao "remédio insuficiente", abrindo caminho para opções mais radicais.
Eleitor forte
Em caso de sucesso, a intervenção vai virar "cabo eleitoral" de Michel Temer, e candidato que a criticar corre o risco de perder votos.
Solução Bolsonaro
Cada real investido na solução militar da intervenção federal servirá para ajudar a alavancar a candidatura da "solução Bolsonaro".
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: