Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Feira Truck Food Park no Boulevard Shopping



De sexta-feira, 2, até domingo, 34, os amantes do truck food têm um encontro marcado no estacionamento E1 do Boulevard Shopping na primeira edição da Feira Truck Food Park 2018. O evento reúne o melhor da gastronomia em carros adaptados que viram verdadeiras cozinhas, transformando o centro de compras em um festival de sabores.
Com a proposta de agregar em um único espaço arte, gastronomia e música, o evento associa uma animada grade de atrações preparada para esta edição, que promete agradar ao público que visitar o espaço. Desde o rock da veterana banda Geração Nomade, que se apresenta na sexta-feira até o pop dos grupos Super Voltz e Rota 7, no sábado, 3. No domingo, a programação musical será encerrada com a banda Cheiro, comandada pela cantora Vina Calmon (Foto: Divulgação).
A criançada também vai se divertir a valer. Além do Clube da Gigi, espaço especialmente montado e o simulador 3D, no domingo terá bailinho infantil com Tia Renata, a partir das 16 horas. 

Nenhum comentário: