Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Continua venda antecipada para "Cinquenta Tons de Liberdade" no Orient Cineplace

Desde o dia 18 de janeiro que a Orient Cinemas está com venda antecipada para as sessões de estreia do filme "Cinquenta Tons de Liberdade" (Fifty Shades Freed), que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 8, no Orient Cineplace Boulevard, em Feira de Santana. 
Depois do sucesso de "Cinquenta Tons de Cinza" (2015) e "Cinquenta Tons Mais Escuros" (2017), a expectativa é grande para acompanhar o desfecho da história de Christian Grey e Anastasia Steele, na última adaptação para as telas da franquia de livros de E.J. James. O filme não é recomendado para menores de 16 anos.
O fim da trilogia de romance erótico sobre sadomasoquismo, é estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson e dirigido por James Foley. Agora, Ana e Christian têm amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades à sua frente. Mas o relacionamento não será fácil e a vida a dois reserva desafios que eles não seriam capazes de imaginar. Ela precisa se ajustar ao mundo de opulência dele e ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador. 
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Orient Cinemas (www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. 
Horários para pré-venda - Semana de 8 a 14 de fevereiro 
Sessão Legendada em 2D na Sala 04 -  21 horas
Sessões Dubladas em 2D na Sala 04 - 14 horas, 16h20 e 18h40
(Com informações do Departamento de Marketing da Orient Cinemas)

Nenhum comentário: