Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ACM Neto em céu de brigadeiro

Por Joilton Freitas
Todos dias, jornalistas e órgãos de imprensa,que recebem dinheiro do Governo do Estado circulam matérias dando conta que ACM Neto não será candidato a governador nas eleições de 2018.
A coisa é tão sem escrúpulos, que até o governador e um deputado petista falaram da desistência. O que é mais interessante em toda essa falta de ética,é que ACM Neto, em momento algum disse uma palavra nessa direção.
O prefeito em todas as entrevistas tem demonstrado vontade de ser o candidato das oposições.
Neto sabe que o cenário lhe é bastante favorável. Ele  teve 76%  dos votos na reeleição, onde nenhum petista ousou enfrentá-lo, tem uma avaliação 74% , entre ótimo e bom, o que o coloca como o melhor prefeito das capitais, em todas as pesquisas tem em média 22% na frente do atual governador, é jovem e se comunica com uma facilidade impressionante, tem um carisma raro, em um debate isso deve lhe render votos.
Além de saber que o governador se não é ruim, também não goza do amor dos baianos.E o que é mais importante: O governador não terá mais a força da máquina federal, Lula não será candidato, e o desgaste do poder já bateu a porta.
Rui Costa ainda corre contra o tempo. Chegou, esta semana no STJ, uma sindicância contra ele e o seu padrinho e mentor, Jaques Wagner. Se isso explodir antes das eleições, a nau petista que já está avariada irá a pique.
Portanto, ACM Neto tem motivos e vontade de sobra para ser candidato. "A última coisa que me preocupa é uma possível derrota. Sou muito jovem  e tenho o tempo ao meu favor", disse em entrevista no final de semana.
Resumo da ópera: Neto será um adversário muito duro para o governador. É por isso que os lulopetistas da imprensa, os ideológicos e os pagos, plantam a todo momento  que ele não será candidato. É fácil descobrir quem está por trás disso. Basta perguntar, como se diz na polícia: A quem interessa o crime? Entenderam?
Joilton  Freitas é jornalista e radialista, âncora do programa "Rotativo News"

Nenhum comentário: