Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Plantão biométrico: recadastramento ocorre neste sábado em Feira de Santana


Mais de 114 mil eleitores feirenses estão pendentes com a convocação obrigatória da Justiça Eleitoral

Neste sábado, 27, o serviço de recadastramento biométrico estará disponível em Feira de Santana. E os cidadãos que ainda não atualizaram os dados eleitorais poderão realizar o procedimento no Fórum Eleitoral, das 8 às 18 horas. O término da biometria na região será no próximo dia 31 de janeiro - sem previsão de prorrogação.
Faltando poucos dias para o encerramento do recadastramento biométrico, mais de 114 mil eleitores feirenses estão pendentes com a convocação obrigatória da Justiça Eleitoral. De acordo com dados mais recentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o momento, 301.248 pessoas tiveram as digitais coletadas. Feira de Santana conta com um total de 415.627 eleitores.
O sistema biométrico foi implantando pelo TSE para garantir que o processo de votação eletrônica fique mais seguro. O método identificará cada pessoa por meio da assinatura, das impressões digitais e do reconhecimento facial.
Vale lembrar que, para realizar o recadastramento biométrico, o cidadão deve apresentar um documento original com foto (RG, CNH ou Carteira Profissional) e comprovante de residência atualizado (emitido, no máximo, há três meses).
(Com informações da Assessoria e Imprensa e Comunicação do TRE-BA) 

Nenhum comentário: