Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Filmes que Feira de Santana não vê

Gary Oldman em "O Destino de uma Nação", que Feira de Santana não vê
Foto: IMDb

Nas duas datas de lançamentos cinematográficos de janeiro - 4  e 11 - deste ano, uma dezena de filmes chegaram aos cinemas de todo o país. Em Feira de Santana, no Orient Cinemas Boulevard, alguns deles não conseguiram espaço para apresentação.
Foram eles: o filme de ação "O Estrangeiro" (The Foreign), de Martin Campbell, com Jackie Chan e Pierce Brosnan; e o drama biográfico "O Destino de uma Nação" (Darkest Hour), de Joe Wright, com Gary Oldman (que ganhou o Globo de Ouro como Melhor Ator), como Winston Churchill, que lidera uma investida contra o exército de Adolf Hitler no início da Segunda Guerra Mundial. Tem ainda no elenco, Kristin Scott Thomas, Lily James e Ben Mendelsohn.
A questão é que são apenas quatro salas no Multiplex do Boulevard Shopping e são lançados os filmes com maior potencial de atração de público - que levam mais de uma semana em cartaz -, com são os casos dos principais lançamentos deste ano, o filme de ação "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", e as animações "O Touro Ferdinando" e "Viva: A Vida É uma Festa". 
Nesta quinta-feira, 18, mais uma data de lançamentos e entre os dez programas previstos para entrar em cartaz no país, estão as prováveis novidades no Orient Cineplace: "Correndo Atrás de um Pai" (Father Figures), com Owen Wilson e Glenn Close; e "Gaby Estrella: O Filme", com Maitê Padilha, que está passando o trailer.

Nenhum comentário: