Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

"Atos do PT atraem equivalente a 1/3 de filiados no RS"



O PT anunciou a meta de reunir em Porto Alegre, nesta quarta-feira (24), cerca de 50 mil manifestantes de todo o País, em atos favoráveis à impunidade do ex-presidente Lula, condenado a 9 anos e seis meses de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro. Esse número representa apenas cerca de um terço das 148.236 pessoas que o PT conseguiu filiar, após governar várias vezes a capital e o Estado.
Decepcionante
A manifestação sobre "eleição sem Lula é golpe", na terça-feira (23), não chegou a somar 10 mil pessoas no centro de Porto Alegre.
O leão é manso
Quando a PF levou Lula em 2016, a "multidão petista" nem sequer encheu o saguão do aeroporto de Congonhas, para onde ele foi levado.
Tristeza partidária
Para o PT garantir ato expressiva em Porto Alegre, bastaria convocar 2% dos seus 1.812.438 filiados. Mas eles parecem envergonhados.
Serial corrupt
Além do tríplex no Guarujá, há outras seis ações contra Lula. E duas denúncias. Ele é acusado 246 vezes de lavagem de dinheiro, 21 vezes de corrupção passiva, 3 de formação de quadrilha, 4 de tráfico de influência e 2 de obstrução, contabiliza o jornalista Carlos Brickmann.
160 anos
Lula está sujeito ao limite de 160 anos de prisão, sem contar os agravantes, que podem ate dobrar a pena, caso venha a ser considerado culpado nos casos em que figura como acusado.
Condenado, acabou
"Se [Lula] for condenado, ele se tornará ficha suja e não poderá participar do processo eleitoral. E acabou. Lula não está acima da lei," mata a pau o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP).
Continuam ricos
O julgamento de Lula mostrou que o imposto sindical enriqueceu tanto os sindicatos que sobrou dinheiro para bancar a viagem da pelegada a Porto Alegre. Alguns de avião. E hospedados em hotéis de luxo.
Cadeia neles
Apesar da crise econômica gravíssima, desemprego e desabastecimento recordes, "mortadelas" da Venezuela vão viajar 5.000km até Porto Alegre para cometer uma ilegalidade: estrangeiros não podem se manifestar sobre questões de política interna, no Brasil.
Fonte: Claudio Humberto 

Nenhum comentário: