Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

"A esquerda está tentando destruir Trump"

Evangelista elogiou o presidente dos Estados Unidos             por sua defesa do cristianismo
Franklin Graham com o presidente Donald Trump
Foto: Reprodução
O presidente Donald Trump completa um ano na Casa Branca sob pesadas críticas e colecionando polêmicas por não seguir a linha "politicamente correta" de Barack Obama.
Após seus comentários sobre os países de onde vem a maioria dos imigrantes dos Estados Unidos, vários pastores que antes o apoiavam decidiram romper com ele. Mas durante o programa Fox and Friends de domingo, 21, o pastor Franklin Graham saiu em defesa de Trump.
O filho de Billy Graham e um dos maiores apoiadores do presidente desde a campanha disse que o republicano está preocupado com a liberdade religiosa das pessoas de todo o mundo, algo que desagrada muita gente. Afinal, ele está defendendo as minorias religiosas do Oriente Médio, em especial os cristãos.
"Eu bato palmas para o que ele fez neste primeiro ano, mesmo que venha sendo atacado desde o primeiro dia", disse Graham. "A esquerda está tentando destruir esse homem. É quase como se estivéssemos em meio a um 'golpe de Estado' digital, é isso que [a mídia] fazem. Eles estão querendo forçá-lo a sair do poder, estão querendo assumir o controle do governo. Nós precisamos orar por esse homem".
Segundo o pastor, "Ele é o presidente. Se você votou nele ou não, não importa. Se ele for bem-sucedido, todos nós também seremos. Se ele falhar, todos nós falhamos".
Graham também listou o que ele considera serem os triunfos de Trump no ano passado. "O Estado Islâmico foi derrotado no Iraque e na Síria… Precisamos dar a ele o crédito por isso… Para mim, como cristão, é preciso apoiar o trabalho que ele faz. Ele é um homem de negócios, não é um político, o que eu acho que acaba sendo tão bom. Ele não joga pelas regras do mesmo jogo político de sempre. Ele é um empresário tentando consertar um sistema quebrado".
Embora reconheça que Trump "não é o presidente perfeito, pois tem suas falhas como todos nós", o dever de todo cristão é orar pelas pessoas em posição de autoridade. "Como cristão, eu o apoio e oro por ele… eu digo 'Deus abençoe este homem' e vamos avançar".
Para o pastor, Trump é "o presidente que eu já vi que mais defendeu o cristianismo". Em diversas vezes falou sobre Jesus em público e "Esse é o nome que [este mundo] odeia". 
Com informações de CBN e Fox News
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: