Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Um mês do novo cinema



Com um mês de funcionamento, o CineSercla América Outlet abriu ao público no dia 15 de novembro com lançamentos dos filmes "Liga da Justiça", que também entrou no Orient Cineplace; "Big Pai, Big Filho", pré-estreia de "Pai em Dose Dupla 2", como no concorrente; e entrou com "Thor: Ragnarok", que já estava em cartaz há três semanas no cinema do Boulevard.
No primeiro mês do novo cinema, 10 filmes exibidos, sete deles juntamente com o Orient - além dos já citados "Liga da Justiça", "Pai em Dose Dupla 2" e "Thor: Ragnarok", apresentou "Assassinato no Expresso do Oriente", "Os Parças", "Extraordinário" e “Star Wars: Os Últimos Jedi", os três últimos em exibição. Com exclusividade, apenas três títulos - "Big Pai, Big Filho", "A Estrela de Belém" - que teve pré-estreia no concorrente -, e "Perfeita É a Mãe", os dois últimos em exibição.
Os que imaginavam que o cinema apresentaria "filmes de festivais internacionais", "filmes para público adulto", "filmes legendados" podem estar decepcionados.
No Facebook, Charles Marques reclama: "De que adianta um cinema novo com cinco salas, sendo uma vip, e em todas elas passarem os mesmos filmes do concorrente? Queremos ao menos, duas dessas salas com programação diferenciada da concorrência, senão dá a impressão de ser um cartel, monopolizando a exibição dos filmes".
Diz mais: "Daí não vale a pena o deslocamento, para ter que assistir aos mesmos filmes". 
O certo é que a programação segue a tendência do mercado, com a maioria das sessões com cópias dubladas - uma imposição do sistema - e praticamente os mesmos filmes do cinema concorrente, pois são os filmes disponíveis a cada semana.

Nenhum comentário: