Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

"Star Wars: Os Últimos Jedi" arrecada 745 milhões de dólares em todo o mundo



Daisy Ridley em "Star Wars: Os Últimos Jedi"

"Star Wars: Os Últimos Jedi" está mostrando muita força nos cinemas do mundo todo, arrecadando 745,4 milhões de dólares até domingo,  24. Nos Estados Unidos, as bilheterias foram de 365 milhões de dólares nos primeiros 10 dias de exibição.
A Disney projeta arrecadar mais 32 milhões de dólares nesta segunda-feira, tornando o oitavo episódio da saga espacial a terceira maior bilheteria doméstica do ano, atrás apenas de "A Bela e a Fera", com 504 milhões de dólares, e "Mulher Maravilha", com 412 milhões de dólares.
"Star Wars: Os Últimos Jedi" acumula 380,3 milhões de dólares em ingressos fora dos Estados Unidos e já é o filme de maior bilheteria do ano na Dinamarca e na Suécia, além da quarta maior bilheteria em toda a Europa. O Reino Unido é o maior mercado, com 67,4 milhões de dólares, seguido por Alemanha (40 milhões de dólares), França (29,3 milhões de dólares) e Austrália (26,9 milhões de dólares).
O mais recente filme da franquia "Star Wars" já se tornou a 87ª maior bilheteria mundial de todos os tempos. 
O filme está em cartaz em Feira de Santana tanto no Orient Cineplace Boulevard  como no CineSercla América Outlet.
Fonte: G1

Nenhum comentário: