Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Pré-estreia de drama musical



1. Hugh Jackman em "O Rei do Show"
 2. Animação "As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas"
Fotos: IMDb

A programação anunciada pelo Orient Cineplace Boulevard é válida desta quinta-feira, 21, até domingo, 24, dia de Natal, com sessões exibidas até às 16 horas.
Em pré-estreia, "O Rei do Show", drama musical, celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum (Hugh Jackman), o filme narra a história desse visionário que criou hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial. 
Tem três indicações ao Globo de Ouro: Melhor Filme Musical ou Comédia, Melhor Ator (Hugh Jackman) e Melhor Música Original ("This Is Me", de Benj Pasek e Justin Paul).
Em lançamento nacional, depois de pré-estreia, a animação espanhola "As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas".
Continua, em segunda semana, o oitavo episódio da saga com "Star Wars: Os Últimos Jedi", atraindo grande público como em todo o mundo.
O drama "Extraordinário", muito bom, entra em terceira semana, enquanto que a comédia brasileira "Os Parças", em quarta semana.

Nenhum comentário: