Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Para quem quer antecipar ingresso

Na terça-feira, 5, o CineSercla América Outlet iniciou sua venda antecipada para o lançamento do filme "Star Wars: Os Últimos Jedi", o oitavo da franquia, a partir de quinta-feira da semana que vem, 14 de dezembro, com três sessões diárias programadas: 14h30, 17h30 e 20h30, com cópia dublada.
Enquanto isso, desde o dia 2 de novembro, há mais de um mês, que o Orient Cineplace Boulevard está com venda antecipada de ingressos para o lançamento deste que é um dos filmes mais aguardados do ano.
São três sessões diárias programadas no cinema do Shopping: 15 e 18 horas, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. 
A duração do filme é de duas e meia horas. A saga da família Skywalker continua quando os heróis de 'O Despertar da Força' se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.
O filme de ação, aventura e fantasia tem direção de Rian Johnson e elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hamill, Carrie Fisher, Oscar Issac, Adam Driver, Benicio Del Toro, Andy Serkis, Laura Dern, Gwendoline Christie e Domhnall Gleeson, entre outros.

Nenhum comentário: