Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

"Extraordinário" estreia em primeiro lugar no Brasil

O drama familiar "Extraordinário", lançamento da Paris Filmes, fez a melhor abertura do fim de semana na bilheteria brasileira e ficou à frente do blockbuster "Liga da Justiça". Com estreia na quinta-feira, 7, em 800 salas, está nos dois cinemas de Feira de Santana (Orient Cineplace Boulevard e CineSercla América Outlet), a produção tem um acumulado de 812 mil espectadores e R$ 13 milhões em renda, o que conferiu ao filme a primeira posição nos cinemas, com a melhor média de público por sala.
Nos Estados Unidos, o longa produzido pela Lionsgate se manteve entre os três primeiros do ranking e acumula mais de 100 milhões de dólares em renda. O valor de produção é estimado em 20 milhões de dólares.
Com uma narrativa adaptada do best-seller homônimo de R. J. Palacio, "Extraordinário" (Wonder), o filme dirigido por Stephen Chbosky retrata a vida do garotinho Auggie Pullman (Jacob Tremblay, Foto), que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida. Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.
A relação familiar e seu processo de adaptação expõem os medos e as dificuldades enfrentadas por Auggie e a transformação da comunidade escolar com a chegada do estudante. O elenco reúne ainda a atriz Sonia Braga, que interpreta a avó de Auggie.
Horários no Orient Cineplace: 13h30, 16 horas e 18h30, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada, na Sala 2 (158 lugares). 
Horários no CineSercla: 18h40, com cópia legendada, na Sala VIP (70 lugares); e 16h15 e 20h35, com cópia dublada, na Sala 5 (146 lugares). 
Fonte: http://parisfilmes.com.br

Nenhum comentário: