Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vamos ao cinema!

São dez filmes em cartaz em nove salas


Poster original de "Extraordinário", que tem pré-estreia nos dois cinemas

Primeira semana de dezembro e nas nove salas de cinema em Feira de Santana - quatro no Orient Cineplace Boulevard e cinco no CineSercla América Outlet - são dez filmes em cartaz, com opções para todos os gostos.
Tem a pré-estreia do drama "Extraordinário" nos dois cinemas,  no sábado, 2, e no domingo, 3, com cópias dubladas, em tão somente um horário - 13h20 e 18h25, respectivamente.
São quatro lançamentos nacionais: o drama de suspense "Assassinato no Expresso do Oriente" e a comédia brasileira "Os Parças", nos dois cinemas; mais o filme de terror "Jogos Mortais: Jigsaw", somente no Orient, e a animação "A Estrela de Belém", apenas no CineSercla.
Entre as continuações, "Liga da Justiça", "Pai em Dose Dupla 2" e "Thor: Ragnarok", continuam nos dois cinemas. Também continuam, no cinema do Boulevard, a comédia de animação e live action "Pica-Pau: O Filme", e o drama brasileiro "Não Devore Meu Coração".
Vamos ao cinema!

Nenhum comentário: