Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Nem todos os filmes chegam em Feira de Santana

Judi Dench e Ali Fazal em "Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha"
Foto: Divulgação

Dos 14 filmes que são lançados nesta quinta-feira, 23, no Brasil, apenas dois chegam aos cinemas de Feira de Santana - são nove salas disponíveis no Orient Cinemas Boulevard e CinceSercla América Outlet. 
Os lançamentos são a comédia "Pai em Dose Dupla 2" (Daddy's Home 2), de Sean Anders, com Mark Wahlberg, Will Ferrell e Mel Gibson, e o drama brasileiro "Não Devore o Meu Coração", de Felipe Bragança, com Cauã Reymond e Ney Matogrosso.
De certo que a maioria dos títulos não têm atrativos para o público: "Os Golfinhos Vão Para o Leste", "Por Que Vivemos", "Lygia, Uma Escritora Brasileira", "Barreiras", "A Vilã", "Rúcula Com Tomate Seco", "Ninguém Está Olhando", "Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Negarás Rua Mãe", "Lola Pater", "Gabeira", "A Filosofia na Alcova" e "Boneco de Neve".
Talvez, o filme de suspense, "Boneco de Neve" (The Snowman), de Thomas Alfredson, com Michael Fassbender e Rebecca Feguson, pudesse interessar ao grande público. Trata sobre as investigações de um detetive no caso de uma mulher que desaparece e a única pista deixada é um cachecol rosa encontrado envolto em um estranho boneco de neve. Ele percebe que o crime parece obra de um serial killer.
Na semana passada, o caso do drama, bem recomendado, "Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha" (Victoria and Abdul), de Stephen Frears, com Judi Dench e Ali Fazal. Na trama, a rainha Victoria constrói uma improvável amizade com um jovem indiano chamado Abdul Karim. Aguardado e que não foi programado.
Lembrar que, caso da Orient, filme que não entra no dia do lançamento não é programado uma ou mais semanas depois.

Nenhum comentário: