Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Balaio Político

States
O prefeito José Ronaldo encaminhou à Câmara pedido de autorização para que possa fazer uma viagem ao exterior - para os Estados Unidos -, entre o final de janeiro e início de fevereiro de 2018. Ele cumpre o que reza o Artigo 87 da Lei Orgânica do Município: "É vedado ao prefeito ao desde a posse: ausentar-se do Município sem autorização da Câmara, por mais de quinze dias consecutivos ou em viagem ao exterior".
Comenda para dom Itamar
A Câmara Municipal aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas), que concede a Comenda Godofredo Rebello de Figueiredo Filho ao arcebispo emérito de Feira de Santana dom Itamar Vian.
Modificação
A Câmara aprovou na segunda-feira, 27 de novembro, projeto de lei  do vereador Roberto Tourinho (PV), que modifica e acrescenta dispositivo à Resolução, que cria o Dia Municipal da Consciência Rotária. Assim, passa a vigorar com a seguinte redação: "Art. 2º - A honraria supracitada será outorgada pela Câmara, uma vez por ano, a um membro de cada Rotary Club e da Associação de Senhoras de Rotarianos, existentes na cidade. Parágrafo 1º - A indicação será feita através de ofício ao presidente da Câmara, por cada Rotary Club e da Associação de Senhoras de Rotarianos - Casa da Amizade".
Marcha e parada
O vereador evangélico Edvaldo Lima (PP) afirmou que vai encaminhar ofício ao Governo Municipal requerendo a suspensão de patrocínio para realização da Parada LGBT em Feira de Santana. Para ele, o Município não deve destinar dinheiro público para eventos de interesse particular, sugerindo, ainda, o cancelamento do apoio da Prefeitura à Marcha para Jesus.
Marcha e parada II
"Quem quiser fazer festa, que faça com seu dinheiro. Não tenho preconceito. Mas, liberar dinheiro público para fazer parada LGBT é um absurdo. Dinheiro público tem que ser investido na educação, saúde, segurança pública, mobilidade urbana. E para não dizer que somos intolerantes, a Marcha para Jesus também não deve contar com apoio do Poder Público. Os evangélicos devem tirar o dinheiro de seus bolsos para promover o evento", declarou.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 1º, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: