Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Unidade Móvel de Panificação do Senai destacada

Projetada para funcionar como sala de aula e laboratório, a Unidade Móvel de Panificação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) conta com uma infraestrutura completa com equipamentos de última geração, seguindo padrões de segurança no trabalho em máquinas e equipamentos.
A unidade tem capacidade para receber até 20 alunos em cursos de aperfeiçoamento de técnica de fabricação de pães, como os de padeiro, confeiteiro, boas práticas de fabricação de alimentos, e está preparada para atender pessoas com deficiência. 
A Unidade Móvel de Panificação é uma escolas sobre rodas. Itinerante, é estruturada e montada com recursos tecnológicos que permitem a realização de cursos de curta duração. Através do equipamento é possível promover a expansão e a interiorização da educação profissional no Estado possibilitando a capacitação profissional para lugares onde não há unidades fixas do Senai, mas que demandam de formação de mão de obra.
No III Encontro Técnico de Panificação da Bahia, realizado na sexta-feira, 27, e no sábado, 28, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Feira de Santana, a carreta com a "escola móvel" foi apresentada aos participantes com técnicas de confeitaria e ficou aberta para visitação.
O evento foi promovido pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado da Bahia (Sipaceb), em parceria com o Sebrae, Programa Feira Empreende e Senai, e contou com apoio de marcas fornecedoras de produtos alimentícios, que expuseram em estandes montados no local.

Nenhum comentário: