Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Questão de prova da Uneb exalta Lula



A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) anulou uma questão de um processo seletivo que tinha elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A pergunta fazia parte da prova para ingresso no programa de pós-graduação em Gestão Pública.
O enunciado da questão se refere a Lula como "o primeiro presidente de origem verdadeiramente popular" do Brasil e destaca políticas "de fundamental importância" implementadas pelo ex-presidente. 
Na resposta, os candidatos deveriam explicar "o que o ex-presidente representou" para as políticas sociais do país. 
"O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva implementou diversas políticas que proporcionaram mudanças sociais e econômicas de fundamental importância para o desenvolvimento brasileiro. O que o ex-presidente representou para a Administração Pública do país? Para as políticas sociais? E para as condições básicas de vida da população?", diz a prova. 
A "Gazeta do Povo" procurou a assessoria de imprensa da Uneb na terça-feira, 24. No dia seguinte, a universidade informou que a questão foi anulada.
A Unidade Acadêmica de Ensino a Distância da Uneb, responsável pela prova, afirmou que "após avaliação padrão das questões que ocorre após a aplicação das provas e antes da divulgação dos gabaritos, a questão aberta da prova do processo seletivo para ingresso na pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, na modalidade à distância, foi anulada por apresentar problemas em sua formulação". 

Nenhum comentário: