Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Mais um filme do universo cinemático Marvel




1. Cate Blanchett em "Thor: Ragnarok"
2. Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Tom Hiddlestone em "Thor: Ragnarok"
3. Animação "Missão Cegonha"
Fotos: IMDb 

O universo cinemático Marvel está de volta com a terceira aventura do guerreiro Thor e a ameaça de Ragnarok. "Thor: Ragnarok" tem ação, aventura, ficção-científica além de comédia. É a principal novidade desta semana, a partir de quinta-feira, 26, no Orient Cineplace Boulevard.
Outra novidade nesta semana é a animação "Missão Cegonha", co-produção da Alemanha, Estados Unidos, Bélgica, Luxemburgo e Noruega. Trata sobre um pardal em crise de identidade; ele acredita ser uma cegonha.
Sobre o filme da Marvel, o personagem esteve em "Thor", de Kenneth Brannagh, 2011, e "Thor: O Mundo Sombrio", de Alan Taylor, 2013. Apareceu também em "The Avengers: Os Vingadores" (2012), "Vingadores: Era de Ultron" (2015) e "Doutor Estranho" (2015), em todos com Chris Hemsworth. Stan Lee, como sempre nos filmes da Marvel, aparece em cena.
O filme de ação, ficção-científica e thriller estão em "Tempestade: Planeta em Fúria", entra em segunda semana, assim como o drama de terror e ficção-científica "Além da Morte".
Mais continuações: a animação "As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme"; o thriller de terror e mistério "A Morte Te Dá Parabéns"; além de "Pica-Pau: O Filme", em quarta semana.

Nenhum comentário: