Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Inscrição para Laboratório em Cena 2018



Os Clowns de Shakespeare convidam atores, diretores, dramaturgos, iluminadores, produtores e demais artistas a compartilhar um intenso processo de preparação e criação a partir da práxis do grupo entre os dias 22 de janeiro a 3 de fevereiro de 2018.
Na edição de 2018, o Laboratório da Cena terá como eixo a provocação "Espaços de convivência, espaços de (in)tolerância", e visa explorar conjuntamente com os participantes as possibilidades cênicas do teatro de rua.
Ao longo de 14 dias, os participantes passarão por uma experiência de troca com todos os integrantes dos Clowns, vivenciando as práticas do grupo no que tange os aspectos da direção de movimento, voz, jogos, dramaturgia, direção, iluminação e gestão, em processos de criação que resultarão em exercícios cênicos que serão compartilhados através de uma apresentação pública no último dia do projeto.
O Laboratório da Cena acontece de segunda-feira a sábado, das 14 às 22 horas, sendo fundamental que os participantes tenham disponibilidade para participar do curso integralmente.
O processo seletivo acontece em duas etapas:
1. Análise de currículo e carta de intenção preenchida por formulário eletrônico;
2. Entrevista
Os inscritos de fora do Rio Grande do Norte farão a entrevista via Skype. Serão oferecidas vagas para cinco áreas de interesse. Serão selecionados 20 atores, cinco diretores, cinco dramaturgos, três iluminadores e três produtores, sendo necessário especificar o interesse em uma das funções já no ato de inscrição.
As inscrições são GRATUITAS e ficam abertas no período de 29 de setembro a 19 de outubro. O investimento é de R$ 700,00 para brasileiros e US$ 250 para residentes fora do país. Lembramos que essa inscrição não significa que o interessado está automaticamente selecionado.
O anúncio dos pré-selecionados para a segunda etapa será feito no dia 21 de outubro, no site (www.clowns.com.br) e facebook (Clowns de Shakespeare).
Cronograma:
Lançamento: 29/09
Inscrições até dia 19/10
Divulgação pré-selecionados dia 21/10
Entrevistas: 23 a 27/10
Resultado Final: 28/10
Link para inscrições: https://form.jotformz.com/72716695583672

Nenhum comentário: