Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Filmes de ficção-científica nas telas

1. Gerard Butler em "Tempestade: Planeta em Fúria" 
2. Ellen Page em "Além da Morte"
Fotos: IMDb 
Ação, ficção-científica e thriller estão em "Tempestade: Planeta em Fúria" (Geostorm), de Dean Devlin. Trata-se do principal lançamento nacional desta semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 19.
A outra novidade é o drama de terror e ficção-científica "Além da Morte" (Flatliners). "Cruze a linha. A morte o seguirá de volta" é a frase de efeito para atrair o público. Na trama, experiências de quase morte são descobertas por um grupo de estudantes de medicina.
Na trama de "Tempestade: Planeta em Fúria", um criador de satélites precisa trabalhar em parceria com o irmão não muito querido para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta. Gerard Butler encabeça o elenco, que ainda tem Jim Sturges, a bela Abbie Cornish, Ed Harris e Andy Garcia.
Entre as cinco continuações, destaque para a ficção-científica "Blade Runner 2049", sequência de "Blade Runner: O Caçador de Andróides", clássico de Ridley Scott, realizado há 35 anos, em 1982. Entra em terceira semana em apenas um horário, às 21 horas, pena que com cópia dublada. O indicativo é de que é a última semana.
As demais continuações são a animação "As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme"; o thriller de terror e mistério "A Morte Te Dá Parabéns"; mais a comediota brasileira "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola". As três em segunda semana.
Por fim, em terceira semana, "Pica-Pau: O Filme", que junta animação e live action.

Nenhum comentário: