Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de outubro de 2017

15 Primaveras pela sexta vez

Mais uma vez, a realização de projeto sonhado pela Escola Municipal Maria Antonia da Costa, dirigida por Nelcilândia Arouca.
Na noite desta terça-feira, 3, às 19 horas, na Mansão 888, a sexta edição do "15 Primaveras", uma importante ação social.
São 24 debutantes nesta edição: Aline do Carmo, Ana Paula Gomes, Bruna Jesus, Carine Chagas, Clarisse Araújo, Evelin Ferreira, Fernanda Reis, Jéssica Borges, Júlia Caroline Araújo, Kailane França, Kailane Pires, Kamile Adorno, Leize da Conceição, Letícia Aquino, Letícia Ferreira, Maria Isabel Ferreira, Maria Paula Dias, Naiara Henrique, Stephanie Heloísa Muniz, Thaís Pereira, Vanessa Vitória Gomes, Vanuza Barbosa, Weyda Alícia dos Santos e Wilma Hungria.
Lembrar que há dois anos esse projeto colocou Feira de Santana no programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo. O apresentador Luciano Huck não esteve ao vivo na festa, sim antes, mas interagiu em vídeo e mandou equipe para gravar todo o evento.
Então, quem marcou presença foi o ator carioca Rodrigo Simas, do elenco de "Malhação" e atração do "Caldeirão do Huck", que dançou valsa com 37 debutantes durante quase uma hora.
Na oportunidade, o lançamento do primeiro livro das 15 Primaveras, "Era uma Vez!", de Catharina Arouca.
A festa é para convidados, incluindo as debutantes, suas famílias, professores e servidores da escola, parceiros e colaboradores.
O jornalista e radialista Renato Ribeiro atua, como em edições anteriores, como mestre de cerimônia, de forma voluntária.
Na entrada, lista de presença com check-in e pulseira. Não tem penetra.

Nenhum comentário: