Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Vidas distintas, histórias diferentes, um só objetivo: ser educador!




A sessão solene de posse de três novos membros - professores  Luciano Ribeiro dos Santos, Ana Rita  de Almeida Neves e Maria Zélia  Freitas Martins (Fotos: Divulgação) - da Academia de Educação de Feira de Santana, ocorreu na noite de quarta-feira, 13, no Teatro Universitário do Cuca.
O espaço ficou pequeno para comportar amigos, familiares e admiradores dos três educadores. A solenidade foi marcada por recortes da vida de cada um deles, que apresentava um ponto em comum: a passagem por aquele espaço, onde eles estudaram no então Colégio Estadual de Feira de Santana e depois na Faculdade Estadual de Educação, ingressos no primeiro vestibular do curso de Licenciatura em Letras.
O secretário Sergio Carneiro, representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho e externou em breves palavras a sua alegria em participar de um evento "tão significativo, um verdadeiro resgate da história de educadores que honram Feira de Santana".
A presidente  da Academia de Educação, professora  Anaci Paim, em suas palavras, afirmou que a presença dos três novos acadêmicos vai enriquecer aquele sodalício, "não só pela competência e eficiência enquanto educadores mas, também, pelo que significam na história da educação em Feira de Santana".
Ela destacou que a trajetória de Luciano Ribeiro na área da educação teve relevantes ações na instalação da Faculdade Nobre e na área de gestão junto à Prefeitura. Relembrou a dedicação em tempo integral de Ana Rita e Maria Zélia, por muitos anos, à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), desde a sua implantação, lamentando que aquela instituição não estivesse representada no evento.
Além do presidente da Academia Baiana de Educação, professor Astor Pessoa, várias autoridades e representantes de instituições locais prestigiaram o evento.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: