Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Viaduto: Solução vira outro problema

Há pouco mais de 40 dias, em 21 de julho, o Blog Demais postou Erro técnico no viaduto, sobre o Governo do Estado estar sem poder inaugurar o viaduto que liga a avenida Nóide Cerqueira à BR-324. 
"É que a concessionária Via Bahia não quer receber a obra, que está com um erro técnico - o viaduto não tem pista de aceleração quando chega na rodovia", diz a nota.
Com projeto "açodado", como dizem especialistas em engenharia, "para atender interesses eleitoreiros", a solução encontrada para o problema piora a situação. "Não foi solução e sim aumento do problema", avaliam.
Foi identificado conflito (veja gráfico) no acesso ao Limoeiro com a implantação da faixa de aceleração e de terceira faixa, pois foi fechado retorno. A distância entre o viaduto e o próximo retorno é de 3,4 quilômetros - quase sete quilômetros, ida e volta. 
O fato é que quem mora no Limoeiro ou precisa se deslocar para o bairro não está gostando da solução, pois prejudicado na mobilidade e sujeito a acidentes de trânsito.
O advogado Eduardo Brandão em seu perfil no Facebook perguntaria: "Por que o PT não gosta de Feira?".
E fica a questão que não quer calar: Qual foi a mágica feita para viabilizar esse projeto equivocado, sem nenhuma discussão.

Nenhum comentário: