Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Morre Hugh Hefner

Hugh Hefner (de branco) com Eddie Murphy em "Um Tira da Pesada II"
Foto: IMDb

O fundador da revista "Playboy", Hugh Hefner, morreu aos 91 anos na noite de quarta-feira, 27, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Hefner criou a Playboy Enterprises em 1953, companhia que começou com a revista e depois passou a produzir outros conteúdos eróticos para televisão e Internet.
A revista chegou a ter circulação nos Estados Unidos de 5,6 milhões de exemplares em 1975. O coelho símbolo da marca se tornou um ícone pop.
Ele foi ator e produtor de cinema e televisão. Foi personagem e apareceu como ele mesmo (himself) em filmes e seriados da TV.
Em 1983, foi interpretado por Cliff Robertson em "Star 80". Em 2000, a vez de Sean Thibodeau interpretar Hefner em "O Tigrão"; em 2005, Mark Heap em "Animal"; em 2008, Mark Simich em "Frost/Nixon"; em 2013, James Franco em "Lovelace".  Ele apareceu em "Um Tira da Pesada II" (1987); "A Casa das Coelhinhas" (2008); "Miss Março: A Garota da Capa" (2009), e "Bettie Page Reveall All" (2012).
Na série documental biográfica "American Playboy: The Hugh Hefner Story" foi interpretado por Matt Whelan.
Ainda na televisão, seu estilo de vida foi retratado no reality show "Girls of Playboy Mansion".

Um comentário:

Unknown disse...


Eu não posso acreditar que ele morreu, que pena, eu lembro muito que quando eu vi A casa das coelhinas eu não sabia quem ele era, então eu investiguei e entendi, ele até inspirou um filme comico
A casa das coelhinhas melhor filme para sempre permanecerão na memória do público por anos e muito divertido O elenco está muito bem, destaque para Anna Faris que surpreende.