Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Filme aplaudido por quem assiste e detestado por quem não viu nem quer ver


1. Marcelo Serrado e Ary Fontoura fazem Sérgio Moro e Lula em "Polícia Federal: A Lei É Para Todos"
2. Filme de terror "It: A Coisa" 
3. Animação brasileira "Lino"
Fotos: Divulgação

Depois de pré-estreia nesta quarta-feira, 6, o filme "Polícia Federal: A Lei É Para Todos", de Marcelo Antunez, tem lançamento nacional no Orient Cineplace Boulevard, na quarta-feira, 7. Tem sido aplaudido por quem assiste e detestado por quem não viu nem quer ver. É um dos selecionados do Brasil para concorrer à indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Em ritmo de thriller conta a história da operação Lava Jato a partir da ótica de um delegado e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal. Mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.
São quatro sessões - 14 horas, 16h20, 18h40 e 21 horas - para visão deste aguardado drama anti-Lula.
Outras duas novidades são o filme de terror "It: A Coisa", sem maiores referências, e a animação brasileira "Lino".
Continuam em cartaz: "Atômica", filme com brutalidade, espionagem e sensualidade, estrelado pela bela Charlize Theron, em apenas uma sessão noturna; o filme de ação "Dupla Explosiva" e a animação "Emoji - O Filme", em segunda semana; e o filme de ação, aventura e fantasia "A Torre Negra”, em terceira semana.

Nenhum comentário: