Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 5 de setembro de 2017

"Brasil pode evacuar diplomatas e fechar embaixada na Coreia do Norte"

O governo pode deflagrar a qualquer momento um plano de evacuação da embaixada do Brasil em Pyongyang (Coreia do Norte), diante da iminência de um conflito. Há dois diplomatas brasileiro naquele posto, incluindo o encarregado de negócios, Cleiton Schenkel. O clima de tensão amento após o regime do tirano Kim Jong-Un detonar uma bomba H que em seu próprio país. O governo Michel Temer protestou fortemente contra mais esse ato de ameaça à paz mundial. A evacuação da embaixada pode ser o primeiro passo para fechar a representação diplomática.
É caro e sem serventia
Só o Brasil e mais 25 países estão na Coreia do Norte. Na embaixada brasileira construiu até abrigo subterrâneo, diante do risco de conflito.
Ideias de jerico
FHC estabeleceu relações, mas foi Lula quem instalou a embaixada na Coreia do Norte, antigo aliado da esquerda brasileira.
Ufa, escapamos
Pyongyang deu ajuda financeira e militar a grupos de guerrilha como ALN e VPR. Queriam fazer do Brasil uma enorme Coreia do Norte.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: