Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Banda de música da 25 de Março em ação

Neste domingo, 24, a banda de música da Sociedade Filarmônica 25 de Março estará presente na festa da Paróquia Senhor dos Passos. Acompanhando a procissão em louvor e honra ao Senhor dos Passos, a tradicional e quase sesquicentenária filarmônica estará com seu repertório religioso, com os tradicionais dobrados e marchas.
A Filarmônica 25 de Março foi fundada em 1868, com 149 anos de fundação é atualmente a mais antiga em atividade na Bahia. Hoje entre seus músicos estão os alunos da Escola de Música Estevam Moura, a qual tem a função de formar músicos para a banda da 25 de Março, sob a regência do mestre de banda Antônio Neves. 
Para Antônio Neces, "é uma alegria e honra, a banda estar presente nas principais procissões da cidade, além de mostrar o nosso trabalho à frente da escola de música e desenvolvimento de nossos alunos, vamos resgatando uma tradição da cidade de Feira de Santana, como foi no domingo, 17, na procissão do Senhor do Bonfim”.
A procissão tem saída ás 7 horas da Capela do Hospital Dom Pedro II até a Igreja do Senhor dos Passos, terminando com a Missa Solene presidida pelo arcebispo metropolitano dom Zanoni Demettino Castro.
Siga a Filarmônica 25 de Março no Facebook https://pt-br.facebook.com/sociedadefilarmonica25demarco/ e no Instagram (@sociedadefilarmonica25demarco e para maiores informações: Antônio Neves (75) 981236575.
(Com informações de Felipe Farias)

Nenhum comentário: