Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 5 de setembro de 2017

A hora é esta!

Ansiosamente esperado, o filme "Polícia Federal: A Lei É Para Todos" (Foto: Divulgação), de Marcelo Antunez, tem pré-estreia no Orient Cineplace Boulevard, nesta quarta-feira, 6. A partir de amanhã, quinta-feira, 7, o lançamento nacional. Tem sido aplaudido por quem assiste e detestado por quem não viu nem quer ver.
Em ritmo de thriller conta a história da operação Lava Jato a partir da ótica de um delegado e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal. Mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.
Para este dia de pré-estreia, com quatro sessões - 14 horas, 16h20, 18h40 e 21 horas -, outro filme brasileiro, "Bingo: O Rei das Manhãs" sai de cartaz para dar vez ao drama anti-Lula.
Os demais filmes programados continuam em cartaz: "Atômica", filme com brutalidade, espionagem e sensualidade, estrelado pela bela Charlize Theron; o filme de ação "Dupla Explosiva" e a animação "Emoji - O Filme".
Também o filme de ação, aventura e fantasia "A Torre Negra"; o thriller de terror e mistério "Annabelle 2: A Criação do Mal", e a animação alemã "Uma Família Feliz".

Nenhum comentário: