Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sexta edição do Belly Fest Feira

Lançamento da Oriental Fair VII ocorre com grande show de dança


No próximo sábado, 19, às 19h30, no Centro de Cultura Maestro Miro ocorre a sexta edição do Belly Fest Feira com show oriental, mostra de dança e feira temática. Será uma apresentação única de dança com o melhor do árabe e tribal em Feira de Santana. O evento tem direção da bailarina e gestora feirense Bia Vasconcelos.
"Além de oficializar o lançamento do #OrientalFair liberando o tema, convidados e programação, o Belly Fest promove uma noite de muita dança e cultura oriental", conta Bia Vasconcelos. "Venha curtir esse momento e traga toda a família", é o apelo que faz.
Programação Belly Fest 6ª Edição
Belly Fest Show - Apresentação com alunos de Bia Vasconcelos e convidados profissionais mostrando repertório clássico, moderno, folclórico árabe e tribal. Dança oriental em única apresentação.
Belly Fest Mostras - Se você quiser mostrar seu talento, se inscreva agora mesmo. Teremos o maior prazer em receber sua dança em nosso palco. Vagas limitadas e sujeitas à ordem de inscrição.
Belly Fest Feira Oriental- Haverá venda de artigos orientais com uma exposição temática no foyer do teatro. Imperdível.
Ingressos - R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) - estão à venda com Bia Vasconcelos e alunas. No dia do evento os ingressos serão vendidos no local a partir das 17 horas.

(Com informações de Bia Vasconcelos)

Nenhum comentário: