Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Quem lembra dos filmes da série "Francis, A Mula Falante"?

1. Donald O'Connor com a mula Molly em "Francis na Academia"
2. Clint Eastwood (o mais alto) em "Francis na Marinha"
3. Patricia Medina, com Donald O'Connor, presença feminina no primeiro filme
4. Mickey Rooney com a mula Molly em "Francis Entre Fantasmas"
Fotos: IMDB

Nos anos 1950, Hollywood - através da Universal International Picture - produziu uma série popular de filmes, comédias, que tinham como personagem Francis, a Mula Falante.
Todos filmes, em preto e branco, foram estrelados por Donald O'Connor, como Peter Stirling, que contracenava com a mula Molly. Todos com direção de Arthur Lubin. A maioria dos filmes foi exibida tanto no Cine Íris como no Cine Santanópolis.
Os seis filmes:
Em 1956, a Universal lançou  Francis Entre Fantasmas, de Charles Lamont, com Mickey Rooney contracenando com com a mula Molly, com voz de Paul Frees. Foi o último filme com o personagem animal.
No cast da Universal, belas e jovens atrizes participaram dos filmes. Donald O'Connor fez par com Patricia Medina em "E... O Mulo Falou" (Francis), que também contava com Tony Curtis no elenco; com Piper Laurie em "Francis nas Corridas" (Frances Goes To the Races); com Lori Nelson em "Francis na Academia" (Francis Goes To West Point); com Yvette Dugauy em "Francis, O Detetive" (Francis Covers the Big Town); com Julie Adams, Mamie Van Doren, Lynn Bari, Zasu Pitts, Joan Shawlee, Mara Corday e Allison Hayes em "Francis Entre as Boas" (Francis Joins the WACS); e com Martha Hyer em "Francis na Marinha" (Francis in the Navy), que tem Clint Eastwood, em seu terceiro filme, no elenco.


Um comentário:

Unknown disse...

Também achei bom! Eu também gostei este filme de Clint Eastwood. Para mim o melhor do diretor Eastwood também é 15h17 Trem para Paris. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito, não conhecia a história e realmente fiquei surpresa. Acho que é um dos melhores filmes de drama Se vocês são amantes do trabalho dele este é um filme que não devem deixar de ver. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.