Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 20 de agosto de 2017

No Orient Cineplace Boulevard desde o início

Luciene Rodrigues e Cleonice Oliveira estão no Orient Cineplace desde o início. Elas são a segunda e a terceira da primeira fila 
Foto: Arquivo


Apenas duas funcionárias estão no Orient Cinemas Boulevard desde o início de seu funcionamento, em 17 de agosto de 2001. São elas Cleonice Oliveira e Luciene Rodrigues, consideradas como colaboradoras-padrão da empresa.
Quando Cleonice soube que o cinema estava contratando, colocou seu currículo em busca da oportunidade de trabalho e foi chamada. Ela trabalhava antes como colaboradora do lar. Começou na Orient Cinemas na aérea de limpeza e portaria, e logo passou para bomboniére e bilheteria. Promovida à assistente da gerência, durante as férias de antigos funcionários, findou-se como Gerente. Assim, um exemplo de crescimento dentro da empresa. Ela encara oito horas de trabalho diário com sorriso no rosto e com uma folga na semana, que aproveita para assistir aos filmes. Cleonice gosta do que faz e continua satisfeita em contribuir para a qualidade do atendimento no Orient Cineplace.
Em premiações aos funcionários, ela ganhou o "Oscar do Mês", pela excelência do seu trabalho. Cleonice Oliveira conta que na sua atividade tem que ter muito cuidado no atendimento ao espectador e que os problemas enfrentados comumente são com menores pretendendo burlar a classificação indicativa dos filmes e com a possibilidade de troca de salas pelos espectadores, coisa que não deve ocorrer, pelo controle que é feito pelas companhias distribuidoras dos filmes.
Em maio de 2007, Cleonice esteve em Luanda, Angola, onde o Grupo Orient Cinemas implantou um complexo com quatro salas, a rede Cineplace no Belas Shopping, com um total de 1.154 lugares. Pelo seu excelente desempenho a Cleonice esteve na África treinando pessoal, assim como em outros cinemas do Grupo em Salvador, Petrolina-PE, Juazeiro do Norte-CE, e Serrinha.
Luciene, por sua vez, também começou nos serviços gerais e atualmente é assistente da gerência, representando a Gerente, Cleonice, em suas folgas e viagem para treinamento.

Nenhum comentário: