Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Liquida Feira: "Quem dá prêmios aqui é ela!"

Liquida Feira, maior campanha de liquidação e premiação 
da cidade já vai começar!
"Quem dá prêmios aqui é ela!" A Campanha Liquida Feira promete aquecer as vendas do comércio feirense entre os dias 30 de agosto e 10 de setembro. 
Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial (Acefs) e Sindicato do Comércio (Sincomfs), a campanha deste ano irá sortear dois carros Mobi da Fiat e duas motos Honda CG160 Start 0km.
Os consumidores que fizerem suas compras nas lojas participantes da Liquida poderão juntas suas notas e a cada 50 reais em compras, trocar, num dos postos credenciados, por um cupom eletrônico. A mudança confere mais praticidade ao processo do sorteio, além de auditar a campanha de maneira mais segura.
Os contribuintes varejistas inscritos no Cadastro de Contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (CAD-ICMS), enquadrados na especificação da lei como empresas normais (NO), e que aderirem à campanha Liquida Feira 2017, poderão parcelar o ICMS em até três vezes.
Além de aquecer as vendas a campanha solidifica a união das entidades representativas do varejo em prol do fortalecimento do comércio feirense, envolvendo o empresariado local, bem como o consumidor de toda microrregião de Feira de Santana.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)


Nenhum comentário: