Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lançamento de "Planeta dos Macacos: A Guerra"

Filme de ação, "Planeta dos Macacos: A Guerra" (War For the Planet of the Apes), de Matt Reeves, entra em lançamento nacional no Orient Cineplace, nesta quinta-feira, 3, com cópias dublada e legendada (Fotos: IMDb).
Além de ação, o filme tem aventura, drama, ficção-cientítica, thriller, com temática pós-apocalíptica. César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie.  À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.
Em 2001, o lançamento de "O Planeta dos Macacos" (Planet of the Apes), de Tim Burton, com Mark Wahlberg.  
Em 2011, início de reboots da série de filmes dos anos 60 e 70, baseada na obra "Le Planète des Singes", de Pierre Boulle, funcionando como a origem de toda a história e reiniciando a franquia, que agora chega ao terceiro filme,. Os dois filmes anteriores foram: "Planeta dos Macacos: A Origem" (Rise of the Planet of the Apes), de Rupert Wyatt, com James Franco, em 2011; e em 2014, a vez de "O Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), de Matt Reeves,
Lembrando a série, foram lançados os filmes "O Planeta dos Macacos" (Planet of the Apes), de Franklin J. Schaffner, 1968, com Charlton Heston; “De Volta ao Planeta dos Macacos” (Beneath the Planet of the Apes), de Ted Post, 1970, com James Franciscus;  "Fuga do Planeta dos Macacos" (Escape From the Planet of the Apes), de Don Taylor, 1971, com Bradford Dillman;  A Conquista do Planeta dos Macacos" (Conquest os the Planet of the Apes), de J. Lee Thompson, 1972, como Roddy McDowall; "Batalha Pelo Planeta dos Macacos" (Battle For the Planet of the Apes), de J. Lee Thompson, 1973, com Roddy McDowall.
Entrementes, o drama histórico de ação  "Dunkirk", de Christopher Nolan, muito bom, entra em segunda semana. Sessões às 13h40 e 18h30, com cópia dublada, e às 20h50, com cópia legendada.
Outras continuações: "Transformers: O Último Cavaleiro", filme de ação, aventura e ficção-científica, entra em terceira semana. A animação "Carros 3", da Disney Pixar, em quarta semana; o filme de ação, aventura e ficção-científica "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", em quinta semana; outra animação "Meu Malvado Favorito 3", em sexta semana.

Nenhum comentário: