*

*

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14

Rede Orient - A partir de quinta-feira, 14
Orient Cineplace Boulevard - 15 - 18 (Dub) - 21 (Leg)

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lançamento de "Planeta dos Macacos: A Guerra"

Filme de ação, "Planeta dos Macacos: A Guerra" (War For the Planet of the Apes), de Matt Reeves, entra em lançamento nacional no Orient Cineplace, nesta quinta-feira, 3, com cópias dublada e legendada (Fotos: IMDb).
Além de ação, o filme tem aventura, drama, ficção-cientítica, thriller, com temática pós-apocalíptica. César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie.  À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.
Em 2001, o lançamento de "O Planeta dos Macacos" (Planet of the Apes), de Tim Burton, com Mark Wahlberg.  
Em 2011, início de reboots da série de filmes dos anos 60 e 70, baseada na obra "Le Planète des Singes", de Pierre Boulle, funcionando como a origem de toda a história e reiniciando a franquia, que agora chega ao terceiro filme,. Os dois filmes anteriores foram: "Planeta dos Macacos: A Origem" (Rise of the Planet of the Apes), de Rupert Wyatt, com James Franco, em 2011; e em 2014, a vez de "O Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), de Matt Reeves,
Lembrando a série, foram lançados os filmes "O Planeta dos Macacos" (Planet of the Apes), de Franklin J. Schaffner, 1968, com Charlton Heston; “De Volta ao Planeta dos Macacos” (Beneath the Planet of the Apes), de Ted Post, 1970, com James Franciscus;  "Fuga do Planeta dos Macacos" (Escape From the Planet of the Apes), de Don Taylor, 1971, com Bradford Dillman;  A Conquista do Planeta dos Macacos" (Conquest os the Planet of the Apes), de J. Lee Thompson, 1972, como Roddy McDowall; "Batalha Pelo Planeta dos Macacos" (Battle For the Planet of the Apes), de J. Lee Thompson, 1973, com Roddy McDowall.
Entrementes, o drama histórico de ação  "Dunkirk", de Christopher Nolan, muito bom, entra em segunda semana. Sessões às 13h40 e 18h30, com cópia dublada, e às 20h50, com cópia legendada.
Outras continuações: "Transformers: O Último Cavaleiro", filme de ação, aventura e ficção-científica, entra em terceira semana. A animação "Carros 3", da Disney Pixar, em quarta semana; o filme de ação, aventura e ficção-científica "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", em quinta semana; outra animação "Meu Malvado Favorito 3", em sexta semana.

Nenhum comentário: