Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Jeová Nissi apresenta "O Reino de Aspan" no Aprisco

A Cia de Arte Jeová Nissi apresenta em Feira de Santana a sua nova peça. Trata-se de "O Reino de Aspan", no palco do Ministério Aprisco, às 19h30 de quarta-feira, 6 de setembro. O espetáculo tem texto e direção geral de Caique Oliveira e usa a fantasia para falar de forma lúdica sobre a falta de pureza em nossos tempos. Ambientado num reino fictício habitado por felinos, Aspan é um prato cheio para a criatividade da companhia e com a excelência já característica nos figurino e maquiagem.
Sinopse oficial
Uma guerra silenciosa está assolando e exterminando os Leões Brancos, do Reino de Aspan. Qual decisão tomar, diante de um Reino ameaçado de extinção? A única saída é encontrar, ao redor do Reino, a única sobrevivente deste massacre. Diante desse cenário, este espetáculo promete arrancar lágrimas e muitos risos. Uma história intrigante e impactante que levará o público a uma reflexão profunda sobre a extinção da pureza em nossa geração!
Está preparando para descobrir os segredos do Reino de Aspan?
Não haverá cobrança de ingresso. Mas o público está sendo sugerido a levar um quilo de alimento e ter disposição de ofertar para a companhia. 

Nenhum comentário: