*

*

*

*

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard


Semana até 9 de agosto de 2017

LANÇAMENTO NACIONAL

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA (War For the Planet of the Apes), de Matt Reeves, 2017. Com Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn e Judy Geer. César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie.  À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 140 minutos. Horários: 13 horas, 15h50 e 18h40, com cópia dublada, e 21h30, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares). 
CONTINUAÇÕES
DUNKIRK (Dunkirk), de Christopher Nolan, 2017. Com Fionn Whitehead, Jack Lowden, Tom Hardy e Kenneth Branagh. Drama histórico de ação. Entre maio e junho de 1940, a Operação Dínamo resgatou centenas de milhares de homens da cidade francesa, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica (FEB) e de outras tropas aliadas do porto de Dunkirk, cercado pelas forças nazistas. Em segunda semana. Duração: 107 minutos. Não recomendável para menores de 14 anos. Horários: 13h40 e 18h30, com cópia dublada, e 20h50, com cópia legendada. Sala 2 (158 lugares).
MEU MALVADO FAVORITO 3 (Displicate Me 3), de Pierre Coffin e Kyle Balda, 2017. Animação. O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew. Em sexta semana. Cópia dublada. Duração: 89 minutos. Classificação: Livre. Horário: 13h30, na Sala 1 (240 lugares); e 16h10, na Sala 3 (165 lugares).
HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR (Spider-Man: Homecoming), de Jon Watts, 2017. Com Tom Holland, Robert Downey Jr., Michael Keaton, Marisa Tomei e Zendaya. Ação, aventura e ficção-científica. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Cópia dublada. Em quinta semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 135 minutos. Horários: 15h30 e 18h20 e 21 horas. Sala 1.
CARROS 3 (Cars 3), de Brian Fee, 2017. Animação. Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez. Em quarta semana. Classificação: Livre. Duração: 108 minutos. Horário: 16 horas. Sala 2.
TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO (Transformers: The Last Knight), de Michael Bay, 2017. Com Mark Wahlberg, Isabela Moner, Laura Haddock, Josh Duhamel e Anthony Hopkins. Ação, aventura e ficção-científica. O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade. Em terceira semana. Duração: 149 minutos. Não recomendável para menores de 12 anos. Horários: 13h10 e 18h10, com cópia dublada, e 21h10, com cópia legendada. Sala 3.
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing do Orient Cinemas)

Nenhum comentário: