Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Comédia baiana "A Finada Mãe da Madame" estreia no dia 24

A comédia "A Finada Mãe da Madame", com direção de Bernard Attal, estreia no dia 24 de agosto, nos principais cinemas de Salvador.  Totalmente filmado na capital baiana, o filme é estrelado pela atriz Ângela Vieira, que atualmente pode ser vista em dose dupla nas novelas: com a personagem Lígia, em "Pega Pega", e como Gisela, na reprise de "Senhora do Destino". 
Com muito humor, a trama retrata contrastes de valores, interesses e costumes, além de expor os preconceitos da classe média da época, em tom de comédia. "O filme é divertido, e conta com excelentes profissionais sob a direção precisa de Bernard Attal. Foi um prazer estar com essa turma!", destaca a atriz.
Veterana no teatro e na TV, a atriz carioca interpreta a mãe de Terezinha (Andréa Nunes), casada com Lúcio (Rafael Medrado e Harildo Déda), em plena Salvador dos anos 1970. No filme, uma briga entre o casal é interrompida com a visita do mordomo Prudêncio (João Lima), que traz uma notícia que vai abalar ambos e desencadeia uma série de acontecimentos.
Feliz com a participação no filme, Ângela Vieira já interpretou personagens importantes no cinema, como em "Viva Sapato!", de Luiz Carlos Lacerda,  2003: "Zuzu Angel", de Sergio Rezende, e "Gatão de Meia Idade", de Antonio Carlos Fontoura, os dois de 2006: e "Segurança Nacional", de Beto Carminati, 2010; e "Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo", de Hugo Carvana, 2011.        
Elenco
Rafael Medrado (Lúcio), Andrea Nunes (Terezinha), Ângela Vieira (Sogra de Lúcio), João Lima (Prudêncio), Margarida Laporte (Daiana), Harildo Déda (Lúcio velho), Bertrand Duarte (dono da funerária), Alan Miranda (taxista).         Ficha técnica
Direção e roteiro: Bernard Attal
Fotografia: Matheus Rocha
Direção de Arte: Carol Tanajura
Figurino: Diana Moreira
Edição: Marcos Lê
Música: Silvain Vanot
Som: Alex Reis e Ana Luiza Penna
Produção: Diana Gurgel, Gel Santana e Susan Kalik
(Com informações de Marcos Paulo Sales, do Clube Press – Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: