Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sábado é dia de Lorena Chaves

A cantora e compositora mineira Lorena Chaves está de volta a Feira de Santana, com o show "Em Cada Canto". Neste sábado, 15, ela comete apresentação, às 20 horas, no Teatro Ângela Oliveira, Centro Cultural Maestro Miro. Em 9 de maio de 2015, há pouco mais de dois anos, a última vez que esteve aqui, quando lotou o espaço do Aprisco. Então, cerca de 400 pessoas adquiriram ingresso. Anes, ela já havia feito outra apresentação nesta cidade.
Lorena Chaves desfiou repertório de canções que mesclam MPB e folk. São músicas que falam de amor, esperança e que refletem sobre o comportamento humano.
A cantora domina o palco e brinca e se diverte com o público, que canta junto quase todas as músicas.
Talentosa cantora e compositora, ela é um expoente da nova geração da música pop mineira.
Com pouco tempo de estrada, ela se tornou mais conhecida do público no programa "Ídolos", da Rede Record.
Em 2008, a cantora foi convidada a compor e cantar na trilha sonora da telenovela "Paraíso", da Rede Globo, porém, sua canção "Nossa História" ficou para "Escrito nas Estrelas"
Em 2013, lançou pela gravadora Som Livre o seu álbum de estreia, com 12 canções que mesclam MPB e folk. Em seu lançamento digital no iTunes, chegou a figurar o quinto lugar dentre os mais vendidos no ranking nacional. O lançamento ocorreu no Teatro Bradesco e teve seus ingressos esgotados, lotando a capacidade da casa.
Em 2013 também participou da primeira Virada Cultural de Belo Horizonte como uma das principais atrações no Palco da Praça Sete. O repertório da cantora costuma ser autoral, com músicas que falam de esperança, amor e reflexões sobre o cotidiano e o comportamento humano, como nas faixas "Memórias de um Narciso" e "Admirado Lamentável Cidadão".
Em dezembro de 2013, Lorena foi convidada a compor uma Jam Session no Festival Som Livre Mulheres juntamente com Ana Canãs, Thais Gulin e Jesuton no Sesc Palladium em Belo Horizonte.
Lorena já dividiu o palco com cantores como Preta Gil, Paula Lima, Thiago Martins e Raoni Carneiro. Sua turnê já passou por várias cidades do Brasil como Teresina, Vitoria da Conquista, Maringá, Fortaleza, Macaé, Brasília, Goiânia entre outras cidades.
Promoção compre 1 leve 2
Pague R$ 60,00 e leve dois ingressos sem carteira de estudante. Promoção válida nos balcões de ingressos e no dia do show no local
Doe um quilo de alimento (no dia) e pague meia (R$ 30,00).
Para quem não é estudante e quer pagar meia fique por dentro da promoção do ingresso solidário: você compra um ingresso no valor de meia e leva um quilo de alimento no dia e entra como estudante. Não perca a
oportunidade.Pontos de venda: Central Mix, Boulevard Shopping, Galeria Maria Luiza e Mercado de Arte PopularVendas Online: https://www.sympla.com.br/lorena-chaves---em-cada-canto__14

Fonte: Blog do Aprisco - https://kaos2010.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: