Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sábado é dia de Lorena Chaves

A cantora e compositora mineira Lorena Chaves está de volta a Feira de Santana, com o show "Em Cada Canto". Neste sábado, 15, ela comete apresentação, às 20 horas, no Teatro Ângela Oliveira, Centro Cultural Maestro Miro. Em 9 de maio de 2015, há pouco mais de dois anos, a última vez que esteve aqui, quando lotou o espaço do Aprisco. Então, cerca de 400 pessoas adquiriram ingresso. Anes, ela já havia feito outra apresentação nesta cidade.
Lorena Chaves desfiou repertório de canções que mesclam MPB e folk. São músicas que falam de amor, esperança e que refletem sobre o comportamento humano.
A cantora domina o palco e brinca e se diverte com o público, que canta junto quase todas as músicas.
Talentosa cantora e compositora, ela é um expoente da nova geração da música pop mineira.
Com pouco tempo de estrada, ela se tornou mais conhecida do público no programa "Ídolos", da Rede Record.
Em 2008, a cantora foi convidada a compor e cantar na trilha sonora da telenovela "Paraíso", da Rede Globo, porém, sua canção "Nossa História" ficou para "Escrito nas Estrelas"
Em 2013, lançou pela gravadora Som Livre o seu álbum de estreia, com 12 canções que mesclam MPB e folk. Em seu lançamento digital no iTunes, chegou a figurar o quinto lugar dentre os mais vendidos no ranking nacional. O lançamento ocorreu no Teatro Bradesco e teve seus ingressos esgotados, lotando a capacidade da casa.
Em 2013 também participou da primeira Virada Cultural de Belo Horizonte como uma das principais atrações no Palco da Praça Sete. O repertório da cantora costuma ser autoral, com músicas que falam de esperança, amor e reflexões sobre o cotidiano e o comportamento humano, como nas faixas "Memórias de um Narciso" e "Admirado Lamentável Cidadão".
Em dezembro de 2013, Lorena foi convidada a compor uma Jam Session no Festival Som Livre Mulheres juntamente com Ana Canãs, Thais Gulin e Jesuton no Sesc Palladium em Belo Horizonte.
Lorena já dividiu o palco com cantores como Preta Gil, Paula Lima, Thiago Martins e Raoni Carneiro. Sua turnê já passou por várias cidades do Brasil como Teresina, Vitoria da Conquista, Maringá, Fortaleza, Macaé, Brasília, Goiânia entre outras cidades.
Promoção compre 1 leve 2
Pague R$ 60,00 e leve dois ingressos sem carteira de estudante. Promoção válida nos balcões de ingressos e no dia do show no local
Doe um quilo de alimento (no dia) e pague meia (R$ 30,00).
Para quem não é estudante e quer pagar meia fique por dentro da promoção do ingresso solidário: você compra um ingresso no valor de meia e leva um quilo de alimento no dia e entra como estudante. Não perca a
oportunidade.Pontos de venda: Central Mix, Boulevard Shopping, Galeria Maria Luiza e Mercado de Arte PopularVendas Online: https://www.sympla.com.br/lorena-chaves---em-cada-canto__14

Fonte: Blog do Aprisco - https://kaos2010.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: